Serviços
URI permanente para esta coleçãohttps://wticifes2025.unifesp.br/handle/123456789/43
Navegar
2 resultados
Resultados da Pesquisa
Item Gestão Inteligente dos Serviços Integrados de Telefonia na UFF(2011-04-25) Núcleo de Tecnologia da Informação e ComunicaçãoAntes do atual modelo de serviço ser implementado, a UFF enfrentava sérias dificuldades para administrar a oferta de serviço de telefonia nos seus Campi, atendido por uma infraestrutura de telefonia convencional na Reitoria, outra no Hospital Universitário, e em Escolas (Unidades de Ensino) distribuídas por diversos locais da Cidade de Niterói e pelo interior do Estado. O universo de “assinantes” era constituído pela comunidade acadêmica com aproximadamente 5.500 professores e técnicos administrativos e 30 mil alunos.Item Solução de backup coorporativo de alto desempenho e confiabilidade, baseado em Software Livre(2011-04-25) Núcleo de Tecnologia da Informação e ComunicaçãoA crescente informatização dos processos na universidade e a expansão alcançada ao longo dos anos, resultou em um aumento significativo na quantidade de informações hospedada pelo núcleo.