Logo do repositório
Comunidades & Coleções
Tudo no WTICIFES
Entrar
Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Márcia Carlotto Ignacio"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por Página
  • Opções de Ordenação
  • Imagem de Miniatura
    Item
    Central de Atendimento - CPD - UFRGS
    (2009-04-25) Márcia Carlotto Ignacio
    As universidades possuem uma grande quantidade de usuários, bastante diversificados (internos e externos), que utilizam a estrutura de locais, equipamentos, software, sistemas e informações para trabalharem ou estudarem. Isto gera inúmeras dúvidas quanto ao hardware, software e rede. Uma utilização efetiva e adequada desta estrutura depende da existência de um serviço de suporte ágil, de fácil acesso e muito resolutivo. A complexidade da tecnologia da informação frequentemente causa frustração aos usuários, exigindo um atendimento de suporte e treinamento para auxiliá-lo com estas informações. O Projeto de Help Desk, descrito neste trabalho, assegura a melhoria da produtividade e integração dos usuários na plataforma tecnológica da entidade. Com um conjunto de facilidades de suporte ao uso da informática proporciona um melhor atendimento aos usuários internos que se encontram com dificuldades operacionais e limite de tempo para solucionar um problema específico. O ambiente deste projeto é orientado ao diagnóstico e resolução de problemas que são registrados, acompanhados e resolvidos imediatamente ou em curto prazo pré-definido conforme níveis de atendimento. Dados de problemas anteriores servem para orientar os usuários e agilizar o processo de atendimento.

WTICIFES software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Política de privacidade
  • Termos de uso
  • Enviar uma sugestão
Logo do repositório COAR Notify