Logo do repositório
Comunidades & Coleções
Tudo no WTICIFES
Entrar
Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Cássio Soares Carvalho"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por Página
  • Opções de Ordenação
  • Imagem de Miniatura
    Item
    Cobalto Help Desk: um canal de comunicação com o usuário final
    (2016-04-25) Alfredo Luiz da Costa Tillmann; Cássio Soares Carvalho; José Hiram S. Noguez
    Este trabalho apresenta a experiência de uma implementação feita pela Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) para, inicialmente, obter um meio de comunicação entre o usuário final do Sistema Integrado Cobalto e a equipe da CTI. Criou-se então um módulo chamado Help Desk, com o principal propósito dos usuários relatarem problemas, dificuldades e sugerirem novas funcionalidades. Cabe salientar que os primeiros módulos do sistema Cobalto estavam começando a ser disponibilizados aos usuários, da mesma forma deve-se considerar que a estrutura física da UFPel possui grande dispersão e se distribui fisicamente por diversos locais da cidade de Pelotas.

WTICIFES software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Política de privacidade
  • Termos de uso
  • Enviar uma sugestão
Logo do repositório COAR Notify